Um homem e duas irmãs morreram depois de caírem em um buraco que tinha sido aterrado recentemente em Rondon, no noroeste do Paraná, neste domingo (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas meninas, de 9 e 11 anos, e um adulto com idade ainda desconhecida. A Polícia Militar informou que o homem não tem parentesco com as crianças.
O local onde ocorreu o acidente é utilizado como estacionamento de caminhões de uma empresa, na PR-082, ainda conforme os bombeiros. O buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade.
O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva que atingiu a região nos últimos dias, o espaço encheu de água, formando uma enorme poça de lama.
O Corpo de Bombeiros não soube informar o que as três vítimas estavam fazendo no local, mas detalhou que a menina de 9 anos caiu primeiro no buraco. A outra criança, de 11, tentou ajudá-la, mas não conseguiu e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, tentou resgatar as duas garotas, porém também acabou caindo e desapareceu.
Equipes dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar trabalharam no resgate.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML).
FONTE: G1 Paraná.