O fato aconteceu no centro de São Mateus do Sul e ambas as corporações atenderam a ocorrência
Os Bombeiros de São Mateus do Sul receberam o chamado de ocorrência no final desta quinta-feira (4) onde solicitante informou uma possível queda de bicicleta às margens da BR-476, nas proximidades da empresa Global Tratores.
Ao chegar ao local citado, nada foi encontrado e no retorno dos soldados à guarnição encontraram um casal em vias de fato, na esquina das ruas David de Paula e Silva e João Gabriel Martins. Segundo os bombeiros, a mulher bastante alterada, fazia menções de suicídio ao trafegar pela rodovia em meio aos caminhões.
Em abordagem aos indivíduos, a mulher alegou que sofrerá agressão por parte de seu amasio e de pronto a Polícia Militar foi acionada. A vítima negou atendimento da equipe dos bombeiros e seu encaminhamento à Unidade de Saúde, se responsabilizando com a assinatura de Termo de Recusa de Atendimento.
Na presença da Polícia Militar, a vítima negou que fora agredida pelo masculino, alegando apenas uma discussão de casal. Por fim, a mulher foi orientada à realizar Boletim de Ocorrência e representação contra o possível agressor e optou por não o fazer.