Durante patrulhamento na tarde deste sábado (5) pela comunidade da Vila Amaral, em São Mateus do Sul, a Polícia Militar (PM) visualizou, nas proximidades de residência que possui denúncias relacionadas ao Tráfico de Drogas na região, um masculino que saiu do referido local.
Em abordagem ao ciclista, a PM localizou uma pedra de substancia análoga a Crack, envolta em papel alumínio e ao indagado, afirmou que haverá comprado naquela residência.
A equipe se dirigiu ao local e abordou todos os presentes e em busca pessoal nada fora encontrado, porém em um dos quartos da casa, a PM localizou 5 pedras de substância análoga a Crack, envoltas em papel alumínio, e no lado de fora, embaixo da janela do mesmo quarto, foi localizado mais 25 pedras da mesma substância.
Também foi encontrado o valor de R$ 116,30 no mesmo quarto.
Durante a ocorrência foi realizado algumas perguntas aos demais abordados, e um destes começou a se contradizer e demonstrar nervosismo, ao perguntar se havia algo de ilícito na sua residência, o mesmo negou, e falou que poderíamos verificar.
A equipe se deslocou até a residência do masculino e foi recebida pela sua mãe, que relatou que o mesmo não esta morando com ela a mais de um mês e indicou o local que estaria residindo. No local, os policiais encontraram um pote contendo planta de maconha, de aproximadamente 25 centímetros.
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, na sequência, entregues à 3ª SDP, junto aos objetos apreendidos.