A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) recebeu a denúncia de que um masculino teria deslocado na data de ontem ao estado de Santa Catarina com fulcro em adquirir substância entorpecente para realizar a atividade ilícita de traficância.
Os policiais intensificaram o patrulhamento na região da residência do cidadão, o qual reside na comunidade de Usina Velha e no inicio da noite deste domingo logrou êxito em flagra-lo.
Segundo a equipe policial, durante o patrulhamento indivíduo fez menção em sair da residência, porém ao notar a presença policial se demonstrou nervoso e se dirigiu aos fundos da casa, momento o qual os policiais fizeram a abordagem policial – o masculino alvo da denúncia ao avistar a equipe policial arremessou um invólucro branco em direção a área de mata.
Em revista pessoal nos dois masculinos localizados na residência, foi encontrado no bolso de um deles a importância de R$ 112,00 e ao ser verificado o que havia sido arremessado, se localizou de uma pedra de substância análoga a crack, 28,0 g.
Em busca na mata ao fundo do terreno foi logrado êxito na localização de mais um invólucro contendo duas pedras grandes de crack as quais pesaram 149 gramas, bem como uma bucha de cocaína com 5,50 gramas. Na residência, no interior de uma cesta foi localizado 07 pedras de crack prontas para a comercialização e R$ 27,30 em moedas.
Diante da flagrante atividade ilícita, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, posteriormente para a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a Polícia Judiciária.