Devido algazarra, vizinhos entram em vias de fato
A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (13) para auxiliar em atendimento de Lesão Corporal no Jardim Dona Hermínia.
No local, a PM foi informada pela solicitante que seus vizinhos estavam promovendo “algazarra” e perturbando o sossego da comunidade com som alto de músicas.
Relata ainda, que seu esposo motivado pela recusa em cessarem o som, se dirigiu até o muro da residência – que faz divisa com seus vizinhos, os desacatando, quando sofreu um soco contra seu rosto. Tão logo, arremessaram várias pedras na residência da solicitante, quebrando vidros das janelas.
Na residência dos acusados, a PM fez revista pessoal e nada de ilícito foi localizado com os masculinos, que apresentaram ferimentos no punho – de um dos jovens, o qual informou que a lesão foi causada pelo por seu vizinho com um facão.
Diante os fatos, os jovens foram conduzidos, acompanhados pela genitora, para esclarecimentos.
A vítima foi conduzida pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal, bem como, na sequência – os infratores, para os devidos atendimentos.