A equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação via COPOM, para deslocar até a Vila Prohmann, onde o solicitante alegou um desentendimento e devido a isso uma das partes havia efetuado disparos com uma arma de fogo, nas proximidades do local.
A equipe foi recebida por um masculino que informou que havia se dirigido até a residência para realizar entrega de uma pizza e que após uma discussão com um indivíduo, que seria o cliente e responsável pela residência de entrega e a cobrança da alimentação, o mesmo veio a efetuar disparos com a arma de fogo.
Diante dos fatos a equipe solicitou apoio de viatura RPA, que se deslocou até a residência. No local a polícia verbalizou várias vezes para que o suspeito dos disparos viesse a encontro para esclarecimentos, porém ele não correspondia aos chamados, vindo a desligar as luzes da residência.
Uma vez que não houve respostas as ordens, foi necessário o arrombamento da porta que dá acesso a área externa, sendo averiguada ponto a ponto e ao se aproximar dos quartos da residência, o masculino foi avistado.
Sendo realizado a revista pessoal e encontrado 3 munições do calibre 38 intactas. Ao ser questionado quanto aos fatos, o autor confessou que efetuou 5 disparos com seu revólver calibre 38 com intuito de afugentar os entregadores visto que segundo ele, após desentendimento, algum dos entregadores teria retornado a sua residência para o ameaçar, devido a isso o mesmo disparou para o alto.
Ao ser questionado sobre a arma, o indivíduo apresentou o revólver, o qual estava carregado com 5 munições, apresentou o registro e os 5 cartuchos deflagrados para os devidos procedimentos.
As partes e a arma foram encaminhadas para o 3º SDP para as providencias inerentes a polícia judiciaria.