Segundo PM, investigação de roubo de celular levou equipe até casa onde estava a adolescente, de 13 anos, na sexta-feira (23); grupo também estava com drogas e dinheiro.
Uma adolescente de 13 anos e outras seis pessoas foram encaminhadas à delegacia de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, depois de terem sido flagradas com armas e um celular supostamente roubado, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, os policiais chegaram à adolescente após buscas pelo celular. Na casa onde ela estava, também foi encontrado uma arma.
À polícia, a menina falou que a arma pertencia ao namorado e que o celular havia sido presente de um amigo. Ela, então, informou aos policiais o endereço da residência do suspeito de roubar o aparelho.
Com as informações, a polícia fez buscas em mais três residências da cidade e localizou, segundo a PM, munições, uma pistola e duas espingardas de pressão, drogas – cocaína, maconha, crack -, dinheiro e duas balanças de precisão.
Além da adolescente, duas mulheres de 37 e 49 anos, e quatro homens, com idades entre 21 e 34 anos, foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido, de acordo com a polícia.
FONTE: G1 Paraná.