A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi acionada na noite desta sexta-feira (25) para atender a ocorrência de Lesão Corporal na comunidade de Paiol Grande.
No local, a equipe conversou com a proprietária do estabelecimento que relatou haver dois masculinos em seu bar fazendo o uso de bebidas alcóolicas, quando um deles ficou descontrolado e partiu para cima dela, a qual informou já possuir Boletim de Ocorrência em desfavor do mesmo.
Segundo relato da PM, a vítima passou a pedir socorro, tendo em vista que seu filho de um ano e oito meses estava próximo e temeu pela segurança do mesmo. O esposo da vítima, que estava dentro da residência anexo ao local, partiu para cima do agressor de posse de um facão, desferindo dois golpes contra o mesmo.
O masculino agredido foi socorrido pelo colega que o acompanhava, utilizando de seu próprio veículo, até o Pronto Atendimento Municipal.
A equipe apreendeu o facão e encaminhou a proprietário do estabelecimento à 03ª SDP, para esclarecimentos -entretanto o esposo, não estava no local quando a equipe se fez presente – na delegacia em conversa com o escrivão, a solicitante ligou para seu marido deslocar até a delegacia para prestar depoimento, o qual espontaneamente fez.
O agressor foi atendido pela equipe médica e estava sendo encaminhado para o Hospital Regional em União da Vitória, quando entrou em óbito.
O caso passa a ser analisado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).