A Polícia Militar (PM) atendeu na noite deste domingo (2), quase que simultaneamente, duas ocorrências de Violência Doméstica na Vila Boaski e na Vila Nova.
No caso da Vila Boaski, a vítima entrou em contato com a PM alertando que ela e seu esposo, estariam sendo agredidos pelo seu filho.
No local, a equipe constatou que o suposto acusado estava na residência com um corte na cabeça e as vítimas com ferimentos na face. Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e logo após conduzidos até delegacia local para providências. Segundo as vítimas, o acusado estava com os referidos ferimentos, ocasionados na tentativa de defesa.
Outra equipe da PM se deslocou à Vila Nova, para averiguar situação onde a vítima relatou que foi agredida também pelo filho.
Na residência, a equipe constatou o fato, e segundo a vítima, seu filho é usuário de drogas e vem sofrendo ameaças constates do mesmo. Logo após uma discussão, a vítima entrou em luta corporal com o filho e teve sua mão lesionada.
Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e logo após à 3ª Subdivisão Policial para as providências legais.