A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de Tráfico de Drogas na noite desta terça-feira (11) na Vila Bom Jesus, no local conhecido como Beco do Chapolin.
A equipe da Rotam compareceu ao local, um barraco utilizado para o comércio de drogas, e abordou um masculino e em abordagem pessoal, foi localizado em seu bolso uma pedra de substância análoga a crack, envolta em papel alumínio e em outro bolso certa quantia em dinheiro, em notas de baixo valor.
O mesmo, menor de idade, estava deitado em um colchão, que ao revistado fora encontrado mais quatro pedras da mesma substância, e mais certa quantia em dinheiro, também em notas de baixo valor, totalizando R$ 167,00.
Segundo o masculino, havia pego uma “bucha” com vinte pedras e sobraram apenas cinco. Ao indagado sobre a procedência, o mesmo não quis responder a equipe que também encontrou um rolo de papel alumínio, utilizado na comercialização da droga.
O adolescente mora em uma casa ao lado do local, junto de sua irmã, responsável pelo mesmo.
O envolvido foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal e posteriormente entregue à 3ª SDP para providências cabíveis.