A equipe da Policia Militar (PM) recebeu informação via COPOM onde a vítima informou que foi agredida por seu pai.
A equipe se deslocou até a Vila Nova e conversou com vítima a qual relatou que foi até a residência de seu pai pois havia sido informada que o mesmo teria saído da residência e deixado a filha menor, de sete anos de idade, sozinha sem supervisão de um adulto.
No local a vítima encontrou a menor sozinha então pegou a mesma e foi em direção de sua residência, mas no caminho encontrou seu pai e segundo a vítima foi quando deu início a uma discussão onde o mesmo teria lhe ameaçado de morte e a agredido fisicamente e segurou seus braços com força no intuito de conte-la.
Segundo a vítima um rapaz interviu a briga e ela pode escapar para a sua residência mas continuou sendo seguida por seu pai, o qual foi até em frente a sua residência e continuou lhe fazendo ameaças de morte.
Diante da vontade da vítima de realizar um boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até a residência do autor onde o mesmo foi informado sobre a situação e que teria que acompanhar a equipe até a delegacia para que adotassem medidas cabíveis ao fato.