Na manhã deste sábado (17) a equipe do Pronto Atendimento Municipal, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), informando que recém haviam dado entrada na unidade, 3 pacientes com lesões decorrentes de facadas.
Comparecendo ao P.A, os policiais conversaram com as referidas vítimas, que por sua vez relataram, que estavam realizando uma confraternização em sua residência, localizada na Vila Nova, quando o ex-convivente de uma das vítimas chegou ao local agressivo e portanto uma faca. O acusado chamou pela mulher, que se escondeu, enquanto um masculino que também estava no local iniciou uma discussão com o mesmo.
Durante a discussão, o acusado atingiu o masculino com uma facada no braço direito e quando tentou fugir, recebeu mais uma facada nas costas. Neste momento, o acusado adentrou a residência e localizou sua ex-convivente e sua amiga, provendo golpes de facas em ambas.
Uma delas, sofreu dois golpes, lesionando a região superior do ombro esquerdo e suas costas do lado esquerdo, a outra, recebeu três golpes de faca na região das costas do lado esquerdo.
Logo após, o acusado empreendeu fuga, tomando sentido ignorado.
Segundo relatório da PM, todas as vítimas sofreram ferimentos considerados leves e estavam sob os cuidados médicos. A equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o acusado, mas não logrou êxito.
As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar.
Informações fornecidas em relatório diário emitido à imprensa regional sobre as ocorrências da 3ª Companhia da Polícia Militar.