Astrologia: trânsitos astrológicos entre 19/06 até 25/06

Data:

Compartilhe a notícia:

Trânsitos astrológicos entre as datas de 19/06 até 25/06

Oi, gente!

Para essa semana temos bastante movimento: Lua Minguante em Áries, que nos convida a retirar de nossas vidas tudo aquilo que não faz mais sentido para nós, Sol chegando em Câncer, Vênus se comunicando bem com Plutão… e para terminar, Vênus encontra Gêmeos no céu!

Começando pelo movimento da Lua

Hoje a Lua está em Peixes e é com ela que iniciamos a nossa semana, o que indica que a nossa sensibilidade será evidenciada, e podemos nos perceber mais inspirados e intuitivos. Prestem atenção aos insights que chegam até vocês e procurem agir com o coração além da lógica! Na terça-feira a Lua fica fora de curso às 00h10 e chega em Áries às 00h37.

Nossa terça-feira inicia já com a Lua em Áries, o que nos proporciona energia e agitação, mas também muita reflexão, já que nesse signo a Lua atinge o ápice de sua fase minguante. Ficaremos então mais diretos e confiantes, mas também pensativos e possivelmente mais quietos do que qualquer outra Lua ariana. Mas a vida é isso, minha gente: um dia é da caça e outro do caçador!

Na quinta-feira a Lua fica fora de curso as 05h02 e encontra Touro as 08h57.

A quinta-feira inicia sob a regência da Lua taurina, e com esse trânsito podemos nos perceber beeem mais lentos e quietinhos. Procurem realizar as suas atividades no tempo de vocês, ou seja, vão com calma. Se puderem descansar mais e focar em seus prazeres nesses dias, o façam. Não esqueçam que a vida é um equilíbrio entre o labor e o lazer!

No sábado a Lua fica fora de curso às 16h02 e entra em Gêmeos às 20h13, mostrando que o nosso domingo provavelmente vai ser marcado pela necessidade de trocarmos com os outros, de nos comunicarmos e de procurarmos estimular o nosso intelecto de diversas maneiras.

Semana de Lua Minguante

Na terça-feira temos Lua Minguante no céu, marcando uma fase que ajuda nas finalizações, sendo um bom período para resolvermos questões pendentes e finalizarmos projetos inacabados.

A palavra chave da Lua Minguante é sempre o desapego: de objetos, roupas, manias, atitudes, sentimentos e pessoas, se esse for o caso. Qualquer processo de desintoxicação fica mais fácil se iniciado na Lua Minguante, sendo também a melhor fase para a depilação e para começar dietas.

Vocês também podem se notar mais introspectivos, pois é mesmo a hora de fazermos uma pausa para uma limpeza interna: deixem ir o que faz mal para vocês.

Ademais, a mensagem é clara: não queiram que as coisas aconteçam para ontem, porque elas não vão acontecer. Tentem se cobrar menos.

Lua Minguante em Áries

Minguando em Áries essa Lua nos faz analisar tudo aquilo que não contribui mais com a nossa essência. É hora de avaliarmos e deixarmos ir o que não nos acrescenta e o que não combina mais com a gente, em termos de hábitos, situações, ambientes e pessoas – tudo aquilo que não nos faz mais bem.

E eu entendo que é uma tarefa difícil de ser feita. Tem muitas coisas e pessoas que contribuíram tanto com a gente e nos fizeram tão bem, nos deram tantos momentos bons… mas precisamos entender que a vida é cíclica. E como ela, tudo é. Algo que foi tão importante no passado, hoje pode não mais ser, e precisamos liberar espaço para coisas novas chegarem em nossas vidas.

Por isso, analisem e vejam também o que vocês precisam deixar ir em relação as suas expectativas, suas inseguranças, suas atitudes impulsivas e egocêntricas, suas sensações de incapacidade, seus ressentimentos, seus medos, a falta de coragem e autoconfiança… definitivamente tudo o que não “presta” mais para vocês.

E uma boa dica para essa tarefa é escrever em um papel todas essas questões: hábitos, situações, pessoas, etc. Honrem os aprendizados, agradeçam por eles e queimem o papel: deixem ir!

Sol em Câncer – 21/06

Na terça-feira logo pela manhã o Sol inicia sua temporada no signo de Câncer, aflorando a nossa intuição, nossa amorosidade e a nossa sensibilidade. O céu nos convida a sair do automático e nutrir as nossas vidas com mais presença. É tempo de nutrir e ser nutrido, observando principalmente O QUE temos nutrido em nossas vidas.

Esse período é bastante propício para olharmos mais para a nossa família, para quem amamos e para buscar colo em quem realmente confiamos. É tempo de investir no autocuidado, perceber as nossas emoções e os nossos sentimentos, além de nutrir muito amor próprio.

Em Câncer ficamos mais receptivos às outras pessoas, com as emoções mais a flor da pele e muito mais carentes. Cuidem com o drama excessivo, com o vitimismo, com a extrema sensibilidade e se atentem para não manipular os outros pelas emoções e pelos sentimentos, característica natural de Câncer. Cuidem também para não maximizarem situações e problemas que não são tão grandes assim!

Ademais, o nosso humor tende a oscilar bastante, assim como o nosso estado de espírito.

Vênus em trígono com Plutão

Em bom aspecto com Plutão, Vênus promete bastante transmutação de energia em prol das nossas relações com as outras pessoas. Muitos insights e entendimentos podem vir durante a semana, então aproveitem para curar aquilo que há de errado em suas relações com os outros. Verbalizem com sinceridade e praticidade aquilo que vocês sentem, e eu garanto que haverá muita conciliação e harmonia essa semana.

Vênus em Gêmeos – 22/06

Na quarta-feira Vênus chega aos domicílios geminianos!

Em Gêmeos, Vênus quer comunicar e isso traz a possibilidade de novas pessoas e situações chegando em nossas vidas. Tanto no amor quanto nas finanças, a chave vai ser a comunicação para resolvermos os nossos problemas. Boa fase para pôr os pingos nos “is” de uma forma altamente benéfica.

No amor, Vênus em Gêmeos abre uma temporada de mais conexão mental do que física com as pessoas. Ademais, novas pessoas também podem chegar até a vida de vocês!

Nas finanças, é uma boa época para testar coisas novas, se arriscar, e fazer mais contatos e negócios.

Boa semana para todos vocês!

Se ficarem com alguma dúvida, ou quiserem usar a astrologia como ferramenta de autoconhecimento, é só me chamarem. Estou no instagram como @astrologanathuly

Nathuly Hodzinski
Nathuly Hodzinski
Formada em Terapias Integrativas desde 2017, com especialização em cartomancia e astrologia sob o viés humanista e psicológico. Implemento a astrologia como uma ferramenta de autoconhecimento para auxiliar as pessoas a entrarem em sintonia com o fluxo do universo no seu dia a dia. Entre em contato via Whatsapp: (42) 9 9118-5573
Anúncio
Anúncio

Notícias relacionadas

São-mateuense é um dos ganhadores do 4º prêmio da Hiper Sorte

O são-mateuense Marcos Vinícius de Castilho, morador da Vargem Grande foi um dos ganhadores do 4º prêmio do...

Utilidade Pública: Edital de Loteamento

Leandro de Freitas Oliveira Junior, Agente Delegado do Serviço de Imóveis da Comarca de São Mateus do Sul,...

Utilidade Pública: Edital de Loteamento

Leandro de Freitas Oliveira Junior, Agente Delegado do Serviço de Imóveis da Comarca de São Mateus do Sul,...

Utilidade Pública: Edital de Loteamento

Leandro de Freitas Oliveira Junior, Agente Delegado do Serviço de Imóveis da Comarca de São Mateus do Sul,...